Polícia fecha cerco ao delivery do tráfico
De acordo com denúncias anônimas, ele seria responsável por distribuir drogas na Região Metropolitana de Belém
Em tempos de pandemia, até o tráfico precisa se adaptar para driblar as restrições. Era o que, segundo a polícia, vinha fazendo um suspeito preso na noite desta quinta-feira (25), na avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém. Ele se fazia passar por motorista de aplicativo para repassar entorpecentes.
A Polícia Civil chegou até o acusado por meio de denúncia anônima feita à Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no dia 8 de fevereiro deste ano. De acordo com as informações colhidas, ele seria responsável por fazer a distribuição da droga na Região Metropolitana de Belém e, para para não despertar suspeitas, usava a ocupação de motorista de aplicativo como fachada.
Prisão
A equipe da Denarc já vinha monitorando o acusado e confirmou a veracidade da denúncia. Nesta quinta, durante uma entrega na avenida Rodolfo Chermont, os policiais esperaram que eu retornasse ao veículo para abordá-lo e fazer uma busca no interior do automóvel, onde foi encontrada certa quantidade de drogas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Aos policiais, ele admitiu que tinha ainda mais substâncias ilícitas em sua residência. Depois de uma busca no local, a equipe encontrou uma certa quantidade de entorpecentes.O acusado foi preso e conduzido à Denarc para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA