CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de latrocínio em São Geraldo do Araguaia

Aleandro Santos Noronhas é apontado como o responsável pelo crime contra um comerciante, no sudeste do Pará

Victor Furtado
fonte

A Polícia Civil está à procura de Aleandro Santos Noronha, suspeito de ter cometido um latrocínio contra o comerciante Erismar Lopes dos Santos, em São Geraldo do Araguaia. O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro e o corpo da vítima só foi localizado 10 dias depois. Quem tiver informações, deve denunciar ao Disque-Denúncia do Sudeste do Pará. O contato pode ser feito pelos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo Disque Denúncia Sudeste Pará, disponível para Android e iOS.

Erismar era dono de uma pastelaria, em São Geraldo do Araguaia. O comerciante costumava guardar uma grande quantia em dinheiro em casa. Alguém liberou a informação ("parada dada") e Aleandro, pelas investigações da Polícia Civil, buscava isso. Erismar estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. Nesse mesmo dia, policiais civis e militares, em diligências, encontraram o carro usado no crime e o celular da vítima. As investigações seguiram até chegar ao suspeito agora procurado.

O corpo de Erismar foi encontrado na zona rural de São Geraldo do Araguaia, a cerca de 15 quilômetros da sede do município, em uma região conhecida como "Batateira", já em estado avançado de decomposição. A PC ainda não deu mais detalhes sobre o que foi roubado do comerciante. Porém, pede a colaboração da população para localizar Aleandro. Não é preciso se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA