Polícia busca menina de 5 anos desaparecida em Santarém

Segundo a mãe, ela teria sido levada da frente de casa por um casal

Manoel Cardoso / Especial

A denúncia de um suposto sequestro de uma criança de cinco anos tem mobilizado as polícias Civil e Federal nos portos de Santarém e no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, no oeste do Pará. A menina desapareceu no sábado (14), da porta de sua casa, no bairro Nova República. Os suspeitos são um casal de vizinhos que alugavam uma casa da mãe da criança.

Segundo a mãe da menina Arlete Almeida Antunes, o sequestro de Isabelle Antunes do Nascimento teria ocorrido por volta de 18h10. Ela sumiu da frente da residência e a suspeita do casal de vizinhos ocorreu porque estavam na casa de Arlete antes do desaparecimento da criança.

"Esse casal estava aqui; esse homem já morou aqui, numa casa que eu alugo. A mulher chegou se passando por sobrinha desse homem, dizendo que iriam comprar um presente para minha filha, porque ela já havia saído com eles, mas aqui pertinho, no lanche, para comprar uma merenda. Aí, ontem, que eles fizeram isso", relatou Arlete.

De acordo com a mãe, após levar a menina de sua residência, o casal teria fugido em um táxi. "Estou em choque. Eu já fui à Polícia Civil, na Federal e no Conselho Tutelar. Já estão com as fotos dela. Vou atrás das imagens das câmeras aqui de perto, para ver se a gente consegue identificar o táxi. Quero encontrar minha filha", diz Arlete.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA