logo jornal amazonia

Polícia apreende seis motos irregulares; um piloto abandonou o veículo ao ver os agentes

A ação foi articulada após moradores denunciarem o grande número de motocicletas irregulares que circulam na cidade

Redação Integrada
fonte

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar do Pará, apreenderam, na manhã deste sábado (03), no município de São João de Pirabas, no nordeste paraense, seis motocicletas com pendências legais. Uma delas foi abandonada pelo condutor ao perceber a aproximação dos militares. A ação foi articulada após moradores denunciarem o grande número de motocicletas irregulares que circulam na cidade.

Essa apreensão integra uma série de ações do BPRv, com objetivo de manter a tranquilidade nas estradas e nos municípios que compõem a região do Salgado paraense, tendo em vista a missão de combate à Covid-19. Para isso, o batalhão reforçou o efetivo na região, durante o feriado da Semana Santa, com ações entre os dias 01 e 06 de abril.

Um total de quatorze militares se juntaram aos policiais que atuam na região para reforçar as ações de combate a crimes como o tráfico de drogas, roubos de cargas e de veículos. Além de orientar moradores e visitantes, principalmente dos municípios de Salinópolis e São João de Pirabas, quanto ao cumprimento dos decretos estadual e municipal que definem as diretrizes de combate contra o novo Coronavírus.

De acordo com a PM, o policiamento está empregado principalmente nas rodovias PA 124 e na PA 324, realizando operações Barreira, Incursão e Saturação com abordagens a pessoas e veículos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA