logo jornal amazonia

PM suspeito de matar a namorada acionou a polícia e alegou que a vítima cometeu suicídio

A versão do PM foi contrariada pela perícia que apontou indícios de feminicídio

Andria Almeida
fonte

O cabo da Polícia Militar em Oriximiná, Janglerson Santos, suspeito de matar com um tiro na cabeça a namorada Jussara Correa Lopes, após um desentendimento ocorrido no último sábado (04/06), teria acionado a polícia após a morte da vítima e informado que a mesma havia cometido suicídio. No entanto, as investigações apontaram o contrário. O cabo teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para Santarém na noite da última segunda-feira (6).

VEJA MAIS

image Cabo da PM é preso suspeito de matar companheira com tiro na cabeça, em Oriximiná
Janglerson Santos teria atirado em Jussara Correa Lopes dentro de um carro, após um suposto desentendimento entre o casal

image PM confessa ter matado marido após sofrer violência psicológica e sexual
Cinco dias após o falecimento do marido, a major foi até a delegacia e assumiu o homicídio

Após desembarcar no município, Janglerson foi encaminhado ao centro de triagem da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e aguarda transferência para Belém. O PM deve embarcar para a capital do Estado ainda nesta terça-feira (7), onde cumprirá prisão preventiva no centro de reclusão para policiais militares e funcionários públicos, segundo relatou o comandante da 12ª CIPM de Oriximiná, Lóris Figueira.

Jussara foi morta na madrugada do útimo sábado (4), após o casal retornar de uma festa na cidade. Segundo informações da polícia, eles teriam se desentendido dentro do veículo do policial. A vítima morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo feito à altura da cabeça.

image Investigador da Polícia Civil mata a esposa e se suicida em seguida, em Belém
Edson Campos Pojo se matou em frente ao 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), no conjunto Maguari, após assassinar a esposa, Liliane Santana da Silva Pojo

image Caso cabo Andreza: PM mata a esposa também policial com tiro no peito
MPPA vai apurar conduta de policial que ainda levou a esposa para um hospital e após se apresentou ao batalhão militar

Suspeito alegou que a vítima cometeu suicídio

A perícia no corpo de Jussara Correa Lopes foi feita pela Polícia Científica de Santarém. Os exames constataram indícios de feminicídio, o que vai contra a versão do suspeito. “Ele acionou a polícia em Oriximiná e informou que a namorada havia cometido suicídio, porém essa versão foi derrubada”, informou o comandante Lóris.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA