Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM prende duas mulheres e um homem acusados de roubo de motocicletas

Trio já havia invadido pelos menos duas residências

Redação Integrada

Três pessoas foram presas na tarde do último domingo, 2, acusadas de invadirem uma residência para roubar motocicletas no bairro do Aeroporto, em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. Com os acusados a polícia encontrou três motocicletas roubadas e uma arma de fogo. 

A equipe policial realizava rondas próximo ao assentamento conhecido como “PA Maria Preta” quando viu um homem que conduzia uma motocicleta sem placa com duas mulheres na garupa. Os policiais abordaram o trio, que não possuía documentação do veículo. Após realizarem buscas no sistema de verificação de veículos roubados constataram que a moto possuía registro de roubo no município de São Félix do Xingu. 

Após apurações, os policiais constataram também que o trio era responsável pelo roubo de outras duas motocicletas, caso em que os suspeitos invadiram uma casa e amarraram o proprietário. Na residência do trio foram encontradas as duas motocicletas, uma espingarda usada durante os roubos e um aparelho celular.

O material foi apreendido e apresentado, junto com os três suspeitos, na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA