CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pescadores encontram corpo às margens do rio Maguari, em Icoaraci

Márcio Pastana, 39 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (24) quando saiu para comprar um lanche

O Liberal
fonte

No final da tarde deste sábado (26), pescadores encontraram um corpo às margens do rio Maguari, próximo ao porto da balsa, na travessia Icoaraci-Outeiro, em Belém. Márcio Pastana, 39 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (24) quando saiu para comprar um lanche. Desde então, seus familiares ficaram sem nenhum contato com ele e iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo.

VEJA MAIS

image Corpo 'esquelético' é localizado dentro de terreno em Marituba; vítima não foi identificada
De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades do local, o terreno geralmente é alvo de moradores de rua que utilizam o espaço para dormir e consumir entorpecentes

image Corpo em estado de decomposição é encontrado enrolado em rede de pesca em Bujaru
Os policiais solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate do cadáver, por tratar-se de uma área de difícil acesso

O corpo foi encontrado seminu e com marcas pelo corpo, segundo informaram as testemunhas. O Centro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado por volta das 17h. O homem era casado e pai de duas filhas.

Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), o caso é investigado pela Seccional Urbana de Icoaraci. "Perícias foram solicitadas", disse o órgão à reportagem.

A Polícia Militar do Pará (PMPA) também se manifestou sobre o caso via nota: “A Polícia Militar informa que atendeu a ocorrência sobre o corpo de um homem às margens do rio Maguari, e acionou, via Centro Integrado de Operações (Ciop) , o órgão responsável pela remoção”.

A reportagem também solicitou mais informações sobre o caso à assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA