Pescadores encontram corpo às margens do rio Maguari, em Icoaraci
Márcio Pastana, 39 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (24) quando saiu para comprar um lanche

No final da tarde deste sábado (26), pescadores encontraram um corpo às margens do rio Maguari, próximo ao porto da balsa, na travessia Icoaraci-Outeiro, em Belém. Márcio Pastana, 39 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (24) quando saiu para comprar um lanche. Desde então, seus familiares ficaram sem nenhum contato com ele e iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo.
VEJA MAIS
O corpo foi encontrado seminu e com marcas pelo corpo, segundo informaram as testemunhas. O Centro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado por volta das 17h. O homem era casado e pai de duas filhas.
Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), o caso é investigado pela Seccional Urbana de Icoaraci. "Perícias foram solicitadas", disse o órgão à reportagem.
A Polícia Militar do Pará (PMPA) também se manifestou sobre o caso via nota: “A Polícia Militar informa que atendeu a ocorrência sobre o corpo de um homem às margens do rio Maguari, e acionou, via Centro Integrado de Operações (Ciop) , o órgão responsável pela remoção”.
A reportagem também solicitou mais informações sobre o caso à assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA