logo jornal amazonia

Corpo 'esquelético' é localizado dentro de terreno em Marituba; vítima não foi identificada

De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades do local, o terreno geralmente é alvo de moradores de rua que utilizam o espaço para dormir e consumir entorpecentes

O Liberal
fonte

Um corpo em “estado esquelético” foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (22), em Marituba, na Grande Belém. A vítima não foi identificada. A descoberta foi feita dentro do terreno do antigo Círculo Militar, na BR-316. Mas não há detalhes sobre quem exatamente encontrou o corpo ali e se nele havia marcas de violência, como tiros ou facadas. De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades do local, o terreno geralmente é alvo de moradores de rua que utilizam o espaço para dormir e consumir entorpecentes. O espaço é bastante escuro e dominado pelo mato. O cadáver foi localizado a cerca de 500 metros longe da pista.

VEJA MAIS

image Corpo em estado de decomposição é encontrado enrolado em rede de pesca em Bujaru
Os policiais solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate do cadáver, por tratar-se de uma área de difícil acesso

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para analisar o corpo, que foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames que ajudarão a esclarecer a causa da morte e possíveis circunstâncias, bem como poderão ajudar na identificação da vítima. O trabalho policial foi acompanhado por dois homens que seriam responsáveis pelo terreno. Ao término da perícia, ninguém quis falar com a imprensa. Profissionais da remoção se limitaram em dizer que o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas ainda era possível observar a existência de pele.

A Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal, por meio de nota, as investigações estão em andamento pela Seccional de Marituba. "A Polícia Civil informa que foram solicitadas perícias para identificar a vítima e a causa da morte", diz o restante do comunicado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA