logo jornal amazonia

Personal Bronze é uma das influenciadoras presas na operação sobre "Jogo do Tigre'

Géssica Meireles foi presa na manhã desta segunda-feira, 18

O Liberal
fonte

A influenciadora e empreendedora Géssica Meireles Alves foi uma das pessoas presas na Operação ‘Truque de Mestre’, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (18). Bastante ativa nas redes sociais, ela é proprietária de um espaço de bronzeamento natural localizado no bairro do Jurunas.

Além dela, foram presos: Ingrid Silva, Suzana Araújo, Gleison Anderson - conhecido como 'Mago das Unhas', Jamilly Ipiranga, Suzana Karla Melo de Araújo - mãe da foragida Noelle AraújoGéssica Meireles Alves, Rayssa Natacha Motta Berbary (presa na manhã de hoje, no aeroporto de Recife), Ianne Raquel Andrade dos Santos e Emilly Almeida da Penha.

VEJA MAIS

image Quem é Noelle Araújo, ex garota de programa apontada por lucrar R$ 23 milhões com 'Jogo do Tigre'
Operação ‘Truque de Mestre’ tem influenciadores digitais como alvo

image Como funciona e o que faz o Jogo do Tigre ser considerado um crime no Brasil
Fortune Tiger, conhecido popularmente como Jogo do Tigre ou do Tigrinho, é uma espécie de cassino on-line desenvolvido pela empresa PG Soft

image Jogo do Tigre: 'a cada 50 usuários indicados eles ganhavam R$ 1 mil', revela delegado
Mais de 25 mandados foram cumpridos pela Polícia Civil do Pará contra influencers que divulgavam o jogo de azar

Géssica tinha quase 30 mil seguidores no seu perfil pessoal, que já foi excluído do Instagram. Na rede social ela postava com frequência links de jogos e “oportunidades” de ganho. Além disso, ela empreendia como Personal Bronze dando cursos por diversas cidades do Brasil.

No seu perfil profissional, Géssica se define como: mãe de uma menina e de pet, administradora, dentre outras. Ela destaca que ama ajudar mulheres a crescer no bronze e já formou centenas de alunas em todo o Brasil.

Com uma rotina atuante no ‘Jogo do Tigre’, Géssica participante de vários eventos referentes as plataformas, que eram destaques no seu perfil no Instagram.

Em entrevista ao Jornal Hoje, o advogado Ivan Mello, responsável pela defesa da influenciadora informou que Géssica não sabia que era uma atividade ilegal. “Acredito que além dela, muitas pessoas são aliciadas para fazer divulgação desses aplicativos”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA