CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Perícia em corpo de homem assassinado no Satélite já dura 6 horas

O crime foi por volta das 7h e, até às 13h, equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) faziam a análise do cadáver, bem como da cena do crime

O Liberal

O corpo do homem identificado como Mauro Reis Coelho, vulgo “Mauro Pulan”, permanecia no local onde ele foi assassinado até por volta das 13h desta quinta-feira (8). No local, peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) ainda fazem a análise do cadáver, bem como da cena do crime. O homicídio ocorreu às 7h na esquina da WE-8 com a SN7, no Conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Mauro estava dentro de um carro com a filha e mais uma mulher, quando homens encapuzados se aproximaram em um outro veículo e efetuaram diversos disparos. O automóvel ficou crivado de bala. Pulan foi atingido na região da cabeça, barriga e peito. Ele morreu na hora. A filha dele recebeu dois tiros no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

VEJA MAIS 

image Bando armado e encapuzado executa homem dentro de carro na manhã desta quinta (8) no Satélite
Os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo

image ​Homem morto no Satélite havia sido preso por envolvimento em 136 assassinatos
Mauro Reis Coelho integrava um grupo de extermínio do Pará conhecido como “Liga da Justiça”, responsável pelos homicídios nas regiões Norte e Nordeste do país

Os criminosos fugiram logo em seguida. O carro usado na ação foi encontrado abandonado na ocupação do Carandiru, no Conjunto CDP, na capital paraense. Nada foi levado da vítima. A motivação do crime é desconhecida, assim como seus autores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA