Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pedreiro sai para comprar pão e é executado em Belém

Populares relataram que há três dias a vítima teria publicado uma foto com a esposa de um traficante

Ana Carolina Matos

O pedreiro Raimundo Nonato Seabra Rodrigues, de 61 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (15), no bairro da Pedreira, em Belém. A vítima saiu pela manhã para comprar pão quando foi abordada por um homem em uma bicicleta, por volta das 7h da manhã, e alvejado. O crime ocorreu na esquina da travessa Vileta e da rua Antônio Everdosa.

Segundo informações do sargento Luiz, do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), nada foi levado da vítima. Raimundo não tinha passagens pela Polícia e nenhum mandado de prisão em aberto contra ele. Aos policiais que atenderam a ocorrência, a população relatou que o homem era uma pessoa conhecida do local.

Raimundo conduzia uma bicicleta quando foi atingido, principalmente na região da cabeça, e caiu morto ainda em cima do item de locomoção. A bicicleta foi recolhida por familiares que estiveram no local.

Populares relataram que há três dias a vítima teria publicado uma foto com a esposa de um traficante da área, o que poderia ser a motivação do crime. A informação será investigada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH).

Filho da vítima, o mototaxista Ivan Cleiton conta que o pai era um homem trabalhador e que não tinha envolvimento com drogas ou desafetos. Ele morava com uma irmã nas proximidades de onde foi morto. 

A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada de agentes civis e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e do Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA