logo jornal amazonia

PC flagra oito estabelecimentos desviando energia em Pacajá

Segundo as autoridades, somente no ano passado, foram realizadas mais de mil fiscalizações e encontradas 810 irregularidades em ligações de energia no município

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará encontrou oito estabelecimentos desviando energia em Pacajá, no sudoeste do Estado. O trabalho ocorreu na última quarta (24) e quinta-feira (25), por meio da operação “Sem Fio”. Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e realizar os procedimentos cabíveis.

VEJA MAIS 

image PC deflagra duas operações contra o desvio de energia elétrica em Cametá e Altamira
As ações ocorreram na quarta (8) e na sexta-feira (10). Apenas em Altamira houve prisão

image Distribuidora de bebidas é autuada por desvio de energia elétrica, em Altamira
O caso ocorreu durante uma operação da Polícia Civil na quarta-feira (3)

image Madeireira é autuada por desvio de energia elétrica em Bujaru
Operação da Polícia Civil constatou a fraude, realizada na caixa de aferição dos medidores. Toda energia que entrava no local era 100% irregular

Dentre os estabelecimentos estão duas oficinas, duas distribuidoras de bebidas, duas serrarias, uma academia e um restaurante. O valor desviado pelos locais segue em apuração. Segundo as autoridades, somente no ano passado, foram realizadas mais de mil fiscalizações e encontradas 810 irregularidades em ligações de energia no município.

O furto de energia é crime, de acordo com o artigo 155, e pode gerar pena de um a quatro anos de reclusão, além de aplicação de multa. A irregularidade pode ser denunciada para o disque denúncia da Polícia Civil, no número 181.

Além disso, a pessoa pode também acionar diretamente a Equatorial Pará, no telefone 0800 091 0196, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou presencialmente nas agências.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA