logo jornal amazonia

PC cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra investigado por estupro, em Castanhal

Segundo a Polícia Civil, o homem já respondia a outros crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes

Redação Integrada (com informações da PCPA)
fonte

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (25), no bairro Cristo Redentor, em Castanhal, pelo crime de estupro de vulnerável. Além do mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil cumpriu, também, um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foram apreendidos objetos eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante as investigações, um inquérito policial foi instaurado para apurar a prática do crime, e os mandados foram expedidos pela justiça criminal local. Diante dos fatos, diligências foram realizadas para dar cumprimento aos mandados, e após campana, foi possível efetuar a prisão do investigado.

Em seguida, os agentes seguiram para outro endereço do homem, para realizar a busca e apreensão. No local, os policiais apreenderam vários objetos eletrônicos, como computadores, pen drives, CDs e um aparelho celular. Todos os objetos passaram por uma perícia.

Ainda segundo a PC, o homem já respondia a outros crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. Após a prisão, ele foi encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis, assim como o material apreendido. A ação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Castanhal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA