CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Paraense é morto em Goiás ao pedir para ouvir tecnomelody em distribuidora de bebidas

O corpo da vítima foi trazido ao Pará, onde foi enterrado neste sábado

O Liberal

Um homem identificado como Joseildo Santos, de 29 anos, natural da comunidade Congregação do Rio Ubá, em Moju, no nordeste do Pará, foi morto a tiros em Aparecida de Goiânia (GO), na madrugada da última quarta-feira (8). Informações iniciais dão conta de que a vítima teria sido alvejada em uma distribuidora de bebidas após pedir ao proprietário do local para tocar um melody, típico ritmo musical paraense. O corpo de Joseildo foi trazido pela família até a terra natal, onde ele foi enterrado, na manhã do último sábado (11). 

VEJA MAIS

image Estudante é esfaqueado e morto na porta de escola; motivo está sendo investigado
Após buscas, a polícia localizou o suspeito às proximidades da escola, na companhia de duas outras pessoas. Uma delas estava com uma mancha de sangue na roupa

image Policial militar suspeito de envolvimento na morte de empresário se entrega à polícia em Altamira
O crime ocorreu na noite de 22 de outubro deste ano. Gustavo Dalagustino foi assassinado com dois tiros na distribuidora que era dono

Informações apuradas pela imprensa de Goiás, o crime aconteceu no setor Vilage Caravelas, onde fica o depósito de bebidas que foi cenário do homicídio. Segundo o Portal Moju, o delegado responsável pelo caso teria informado que o homicídio teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o dono da distribuidora por conta das músicas que estavam tocando no local. Após o desentendimento, o suspeito teria feito vários disparos de arma de fogo contra Joseildo. 

Segundo a autoridade policial, todas as versões repassadas por testemunhas do crime estão sendo apuradas para confirmar a veracidade dos fatos que teriam motivado o crime. O autor pode ser indiciado por homicídio qualificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA