Pai tenta matar filha e a arrasta pelo asfalto; entenda o caso
Mais de um ano depois do crime, Valdemar Ferraz Rosendo foi preso nessa quarta-feira (3)
Um homem tentou matar a própria filha e a arrastou pelo asfalto, no Rio de Janeiro (RJ). Mais de um ano após o crime, nessa quarta-feira (3), ele foi preso na Barra da Tijuca. Valdemar Ferraz Rosendo foi localizado por agentes do 50ª Delegacia Policial (DP), de Itaguaí.
VEJA MAIS
No dia 17 de outubro de 2024, ele discutiu com a ex-companheira e a filha, de 32 anos, o procurou para conversar. Valdemar estava dentro do carro quando a mulher se aproximou. Quando ela tocou na maçaneta do veículo, o pai acelerou e a arrastou.
A mulher escapou quando a maçaneta quebrou e Valdemar fugiu sem prestar socorro. Ela procurou uma delegacia para denunciar o caso. Ao saber disso, o homem se escondeu na comunidade do Bateau Mouche, na Zona Sudoeste da capital fluminense.
Um inquérito foi instaurado pelo delegado titular da 50ª DP, Rodrigo Bichara Moreira, para a apuração do caso. O delegado determinou a prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça. Após semanas de monitoramento, agentes localizaram Valdemar em um campeonato de futebol amador na Barra da Tijuca, onde foi preso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA