CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai sustenta que são dois, e não apenas um, os suspeitos de ataque no Icuí-Guajará

Padeiro narra momentos de terror da filha, arrastada esta terça por carro em Ananindeua

Caio Oliveira
fonte

"Quando minha filha olhou a foto [do suspeito] para identificá-lo, ela entrou em pânico". O relato é de Antônio Araújo, padeiro e pai de Karla Ramos, 20, a vítima da suposta tentativa de sequestro que apavorou esta manhã os moradores do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O pai de Karla deu detalhes do ataque, que, segundo a vítima, teria sido realizado por dois homens, e não apenas por um, como sustenta o acusado, preso pelo crime esta tarde. A jovem chegava ao trabalho, a pé, meia hora depois de sair de casa, quando foi abordada. Veja o relato do pai da vítima:

LEIA MAIS:
- Polícia prende suspeito de tentativa de sequestro de jovem no Icuí-Guajará
- Jovem fica ferida ao ser arrastada em tentativa de sequestro no Icuí-Guajará

 

A jovem Karla Ramos, segue internada na Unidade de Pronto Atendimento do Icuí-Guajará. Ela reconheceu o suspeito através de uma foto, levada ao hospital com a ajuda da polícia.

"O psicológico dela está bem abalado. Eu lancei pra lá a foto para ela identificar o suspeito. Ela entrou em pânico quando viu", conta Araújo. "Ela está sob cuidados médicos na UPA. Tomou medicação, mas o pé está bem machucado. Tirou um bom pedaço do dedo dela. Fora partes da perna, onde comeu muito a massa".

image "O pé de minha filha está bem machucado", lamenta o pai (via redes sociais)

 Ataque a caminho do trabalho


Tudo ocorreu às 7h30 da manhã, quando Karla Ramos estava chegando próximo ao local de trabalho. A jovem tinha saído às 7h de casa. "Eles passaram por ela. Quando voltaram, o motorista tomou sua frente e tentou arrastá-la para dentro do carro", narra o pai da jovem.

"Era 7h30 da manhã. Eles passaram por ela. Quando voltaram, o motorista tomou sua frente e tentou arrastá-la para dentro do carro", narra o pai da jovem

A sequência do ataque lembra as dos piores filmes de terror. "Ela entrou em luta corporal com ele. Como não conseguiu [colocá-la dentro do carro], pediu apoio a um outro passageiro que estava dentro do carro, que também acho que era meliante. Eles tentaram puxar ela para dentro do carro, mas não conseguiram". Veja as imagens:

"Ela entrou em luta corporal com ele. Como não conseguiu [colocá-la dentro do carro], pediu apoio a um outro passageiro que estava dentro do carro, que também acho que era meliante. Eles tentaram puxar ela para dentro do carro, mas não conseguiram. Só que eles continuaram segurando ela para levar"

Ao verem que a situação já chamava a atenção de vários moradores do perímetro, os sequestradores tentaram fugir do local. "Só que eles continuaram segurando ela para levar. Achando que ela ia pular para dentro do carro, mas não. Quando eles viram que não conseguiram, ela foi lançada no asfalto e arrastada. Só assim ela foi liberada e eles fugiram", conta o pai da vítima.

Supeito preso


A prisão do principal suspeito do ataque ocorreu por volta das 16h40. Enthony Aldyn Rodrigues Clemente, 20, é motorista de aplicativos e usou o próprio carro com qual transportava passageiros para tentar sequestrar a jovem. Antes, a polícia já havia localizado o carro usado pelo sequestrador. O veículo estava em um residencial no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. O aluguel do carro era feito no nome do pai de Enthony, que acabou também sendo ouvido.

Na polícia, Enthony disse que a jovem teria "exagerado" em seu relato. Alegou que não quis sequestrá-la ou estuprá-la, e que a intenção era apenas roubá-la. Segundo ele, o fato de Karla ter se agarrado à bolsa foi o motivo de ter sido arrastada

O acusado foi levado à UIPP do Icuí para prestar depoimento. Na polícia, Enthony disse que a jovem teria "exagerado" em seu relato. Alegou que não quis sequestrá-la ou estuprá-la, e que a intenção era apenas roubá-la. Segundo ele, o fato de Karla ter se agarrado à bolsa foi o motivo de ter sido arrastada. 

Enthony disse também às autoridades policiais que teria agido. Ele não revelou o nome de um possível comparsa.

A redação integrada de O Liberal segue apurando o caso. Acompanhe.

image Enthony: preso no 40 Horas, ele diz que agiu sozinho (Caio Oliveira)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA