CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende suspeito de tentativa de sequestro de jovem no Icuí-Guajará

Carro branco usado foi achado no 40 Horas. Vítima segue internada em UPA

Caio Oliveira
fonte

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam nesta tarde, por volta das 16h40, o principal suspeito de ter tentado sequestrar uma jovem de 20 anos da manhã desta terça-feira no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua. Enthony Aldyn Rodrigues Clemente é cadastrado como motorista de aplicativos e usou o carro com qual transportava passageiros para tentar sequestrar a jovem. Veja o momento exato da tentativa de sequestro:

LEIA TAMBÉM:
- Pai sustenta que são dois, e não apenas um, os suspeitos de ataque no Icuí-Guajará
Jovem fica ferida ao ser arrastada em tentativa de sequestro no Icuí-Guajará

A Polícia Civil já havia localizado o carro usado pelo sequestrador em um residencial no bairro do 40 Horas, também em Ananindeua. O veículo estava alugado no nome do pai do suspeito, que foi conduzido até a unidade integrada de polícia do Icuí-Guajará, para prestar depoimento.

A vítima, Karla Ramos, segue internada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Ela reconheceu o suspeito quando mostrada uma foto dele. Ela diz, porém que seriam dois os criminosos, e não apenas um, como diz o suspeito preso na tarde dessa terça-feira

A Polícia Militar fez buscas nos arredores do residencial, mas segundo o 6º Batalhão, o suspeito havia conseguido fugir por uma área de mata. As buscas eram realizadas nessa área, mas a polícia acabou encontrando Anthony em uma residência no 40 Horas.

image Carro usado foi encontrado no 40 Horas (Polícia Civil)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA