CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai e filho são executados a tiros e golpes de faca, dentro de casa

Nilton Gomes da Silva, de 55 anos, e o filho, Adenilton Almeida da Silva, de 18, foram vítimas de homens armados que invadiram a residência, no distrito de Vitória da Conquista

Redação Integrada (com informações de Antonio Barroso, do portal Zé Dudu)
fonte

Um duplo homicídio assustou os moradores de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, na última quarta-feira (19). Nilton Gomes da Silva, de 55 anos, e o filho, Adenilton Almeida da Silva, de 18, foram executados com tiros de escopeta e golpes de arma branca, no distrito de Vitória da Conquista, zona rural do município. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime. Ninguém foi preso.

A polícia informou que as vítimas foram assassinadas por volta das 7h. Os dois estavam em casa, na rua 13 de Maio, na companhia da namorada de Adenilton. A moça contou que dois ou três homens arrombaram a porta da casa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra Nilton Gomes, que estava sentado no sofá da sala.

Em seguida, os criminosos foram ao quarto do jovem e o esfaquearam. Ele ainda conseguiu sair da residência e correr até o quintal da casa, mas foi alcançado pelos atiradores e executado. A namorada de Adenilton não sofreu violência dos bandidos, que fugiram do local e, até o momento desta publicação, ainda não foram identificados.

Os crimes, de acordo com a polícia, podem ter relação com acerto de contas proveniente de tráfico de drogas. A suspeita partiu de um filho de Nilton Gomes, que preferiu não se identificar. Segundo ele, é provável que o alvo principal dos executores fosse Adenilton, que era dependente químico, praticava pequenos delitos e acumulava passagens pela polícia.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA