CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai é executado com tiros no rosto enquanto segurava bebê em Marabá

Matheus Holanda, de 24 anos, foi morto em frente a sua casa

O Liberal
fonte

O jovem Matheus Aparecido de Holanda Sousa , de 24 anos, foi morto com tiros no rosto enquanto empurrava o carrinho de bebê com seu filho nos braços, por volta de 19h20, na Avenida Maria Adelina, em frente à casa da vítima, no Bairro Liberdade, em Marabá, município no sudeste do Pará. Sem dar qualquer tipo de aviso, dois homens em uma moto atiraram contra o rapaz, em mais um caso com características de execução.

Segundo o 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso aconteceu por volta das 19h. Após serem acionados e chegarem ao local, os policiais falaram com um tio da vítima, que confirmou que o jovem foi morto na porta de sua casa, ainda segurando um de seus filhos.

Ainda conforme a família do rapaz, ele foi atingido por vários tiros disparados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta cuja marca não foi identificada. Matheus foi atingido no rosto, sem, nenhuma chance de defesa.

Por fim, a PM informou também que foi feito consulta no nome da vítima no sistema de segurança pública, e não foi encontrado nenhum mandado de prisão em seu nome. O corpo da vítima ficou no chão, sob um lençol até a chegada da equipe da Unidade Regional de Marabá do Centro de Perícias científicas Renato Chaves para remoção e realização de exames cadavéricos. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana vai investigar mais um esse caso de homicídio de um jovem em Marabá.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA