CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ossada humana é encontrada em área de mata, em Tracuateua

Polícia Civil acredita que vítima seja do sexo masculino. A informação, no entanto, só será confirmada após perícia

Redação Integrada
fonte

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (17), em uma área de mata, no município de Tracuateua, nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, seria do sexo masculino. A informação, no entanto, só poderá ser confirmada após a perícia.

A Polícia Civil informou que no último sábado (15), um morador do município foi até a delegacia relatar que havia encontrado a ossada em uma área de mata. Uma equipe foi até o local e, após horas de buscas, não conseguiu localizar os restos mortais.

Já na tarde de segunda (17), a equipe retornou ao local e conseguiu localizar a ossada, que estava em uma área de mata. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Bragança foi acionado para fazer a perícia criminal e a remoção.

Ainda de acordo com a PC, durante as investigações, foi constatado que um homem estava desaparecido em Bragança, e que ele pode ser a vítima. A identidade dele não foi divulgada. Somente após os exames as informações poderão ser confirmadas.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação deste crime seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA