Operação 'Semana Santa' prende filho suspeito de agredir a mãe em Salinas

O homem de 52 anos foi detido em flagrante e responderá por violência doméstica

O Liberal
fonte

Um homem de 41 anos, de identidade não revelada, foi preso, neste domingo (9), suspeito de agredir a mãe de criação, de 52 anos, no município de Salinópolis, nordeste do Pará. A violência ocorreu na casa da família. A vítima procurou atendimento na unidade policial e informou aos policiais que as agressões eram recorrentes. A equipe policial plantonista se deslocou até o local informado e prendeu em flagrante o filho o conduzindo à Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos legais.

VEJA MAIS 

image Filho espanca companheiro da mãe após descobrir agressão por ciúmes
Victor Daniel teria agredido a companheira, de 47 anos, e acabou sendo vítima do enteado que, junto com um amigo, decidiu vingar a mãe

image Filho é preso por agredir a mãe com soco em Marabá
Adriano Paulo Gonçalves da Silva, de 24 anos, deu um soco em seu rosto da própria mãe, na residência dela, na Folha 23, no Núcleo Nova Marabá

image Embriagado, filho agride pai e mãe a pauladas no interior do Pará
Lourival Nascimento e Maria Izaura foram vítimas da violência do próprio filho na noite do último domingo (19)

“A vítima nos procurou e contou que já havia sofrido outras agressões por parte do filho de criação. Diante dos fatos, uma equipe que compõe o reforço operacional da ”Operação Semana Santa” foi até o endereço apontado pela idosa e deu voz de prisão ao suspeito. Ele responderá pelo crime de violência doméstica e está a disposição da justiça”, pontuou o delegado Anderson Couto, que procedeu com o atendimento da ocorrência.

O delegado-geral, Walter Resende, destacou a importância de as vítimas de violência doméstica e familiar romperem o silêncio e denunciarem casos semelhantes. “É fundamental para a própria proteção da vítima que ela procure a Polícia Civil ou outros canais de denúncia do sistema de segurança pública e relate os fatos para que possamos atuar no acolhimento, proteção, e responsabilização dos agressores", disse Resende.

Serviço

A Polícia Civil ressalta que qualquer ato de violência doméstica e de gênero contra a mulher pode ser denunciado em qualquer unidade policial ou diretamente nas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam). Em Icoaraci, a Deam funciona em parte anexa à 8ª Seccional Urbana do distrito, localizada na Rua Oito de Maio, 68 - bairro Campina, Belém. As denúncias também podem ser feitas pelos canais 190 em casos de urgência e emergência, 181 por meio do Disque-denúncia, e no aplicativo WhatsApp através da Iara, no número (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA