CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação contra tráfico de drogas cumpre 10 mandados de prisão em Santarém

Quatro suspeitos já foram presos. Armamentos, drogas, dinheiro, cartões de crédito, celulares, carros e outros bens foram apreendidos

O Liberal
fonte

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 5, uma operação policial contra tráfico de drogas foi iniciada em Santarém, no oeste do Pará. Realizada pela Polícia Civil, a operação 'Mão de Ferro' deve cumprir 10 mandados de prisão no município. Até o momento, nesta primeira fase da ação, quatro suspeitos já foram presos e armamentos, drogas, dinheiro, cartões de crédito, celulares, carros e outros bens foram apreendidos.

VEJA MAIS

image 'Dilsinho', foragido após roubo a restaurante, é preso em Belém
Crime aconteceu em fevereiro, quando os assaltantes trocaram tiros com um policial civil que almoçava no estabelecimento

image Polícia vai à casa onde idosa estava amarrada em Ananindeua e encontra indícios de maus-tratos
Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado na Seccional de Ananindeua contra a irmã de criação da vítima. A idosa recebeu cuidados médicos e está sendo monitorada.

image 'Calá' é preso por homicídio em Brangança; homem é suspeito de chefiar grupo de extermínio
José Roberto Costa de Sousa também seria o responsável pela morte do radialista Jairo de Sousa, comunicador da região bragantina

Mais de 40 policiais civis foram escalados para a operação. O investigador Carioca, do Núcleo de Repressão a Entorpecentes (NRE), contou à reportagem do site O Impacto que a droga apreendida em uma primeira residência por onde foi cumprido mandado é a que abastece todo o bairro São José Operário.

Quatro suspeitos (dois homens e duas mulheres) já foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Esta é apenas a primeira fase da operação, as investigações continuam.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA