CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Necromante suspeito de matar paraense no Rio Grande do Sul é preso pela polícia; vídeo

André é o principal suspeito da morte de Laila Vitória. O crime ocorreu no último domingo (26), em Porto Alegre

O Liberal
fonte

O necromante André Avila, suspeito de ter matado a paraense Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), no bairro Lomba do Pinheiro, na cidade de Viamão (RS). O crime ocorreu no último domingo (26), em Porto Alegre. A jovem, que era ex-companheira de André, foi encontrada morta e carbonizada em uma residência da cidade. A hipótese é de que ele não aceitou o fim do relacionamento e decidiu executá-la.

VEJA MAIS

image Ex-moradora de Parauapebas morta por namorado: polícia descarta contexto de ritual satânico no caso
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (26), em Porto Alegre (RS)

image Saiba quem é o homem que matou paraense durante suposto ritual satânico no Rio Grande do Sul
Homem se apresentou para a jovem como André Ávila, mas mantém perfil na internet como Victor Samedi, "a sombra que nunca envelhece"

image Ex-moradora de Parauapebas morta por namorado: polícia descarta contexto de ritual satânico no caso
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (26), em Porto Alegre (RS)

De acordo com o Portal Pebão, policiais militares do 18º Batalhão foram responsáveis por localizar e prender André. O suspeito tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça gaúcha. Ele foi conduzido à delegacia do município.

O corpo da jovem deve ser transladado para Parauapebas, onde Laila nasceu, nesta quinta-feira (30). A família está a procura de um voo para que o corpo seja trazido ao Pará.

O caso

Vizinhos de André acionaram a Polícia após terem ouvido disparos de arma de fogo durante uma discussão do casal, no último sábado (25). Ao chegar na casa, localizada no bairro Lemi, os agentes encontraram o corpo de Laila carbonizado dentro de um tambor em chamas. O cadáver apresentava lesões em diferentes partes do corpo e um grande corte na região da barriga. O Corpo de Bombeiros Militar do estado também foi acionado.

Em entrevista ao Portal Pebão, a mãe de Laila, que ainda reside em Parauapebas, no bairro Palmares Sul, informou que a filha havia se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses e teria sido levada por um homem que se caracterizava como “bruxo”. A mãe do jovem ainda relatou que havia alertado a filha para que não fosse embora e refletisse sobre essa relação.

Vida escondida de necromante

André costumava compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma vida aparentemente "normal", com idas à academia, preparando churrascos, andando de bicicleta e outras atividades corriqueiras.

Mas, o que Laila não sabia era que ele mantinha outro perfil onde se apresentava como "Victor Samedi", um "necromante", que é a prática de comunicação com espírito de pessoas mortas, e especialista em trabalhos de magia, como rituais de vingança e quebra de feitiços.

Nas postagens, ele promete rituais para atrair dinheiro e fortuna em 66 dias, assim como a possibilidade de separar casais, fazer um inimigo perder sua beleza e até mesmo o emprego. O ambiente, onde ele aparece nas publicações, é repleto de estátuas de esqueletos, caveiras e outros símbolos macabros, o que levou ao surgimento de boatos e suspeitas de que ele teria matado Laila em um ritual satânico. Entretanto, a polícia descartou essa possibilidade.

Encontro com Laila

No dia 6 de fevereiro, André postou um vídeo onde aparecia a paisagem vista da janela de um avião, possivelmente feita por Laila, no dia em que ela viajou para encontrá-lo. "Voa logo para mim! Meu paraíso começa em poucas horas", legendou ele.

Em outro vídeo postado por ele, com um fundo musical romântico, André aparece beijando o rosto da paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA