CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​​‘Mutante’ troca tiros com a polícia e acaba morto em Marapanim

Com o suspeito, foram apreendidas duas armas de fabricação caseira

O Liberal

Guilbert Brendo Rodrigues Almeida, vulgo “Mutante”, de 20 anos, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (14), na vila do Guarajubal, em Marapanim, município do nordeste do Pará. O jovem estava foragido da Justiça. Com ele, foram apreendidas duas armas de fabricação caseira. As informações são do portal Correio do Norte.

VEJA MAIS

image Dupla rouba empresa, tenta fugir e troca tiros com a PM no bairro do Coqueiro, em Ananindeua
Um dos suspeitos foi baleado e levado até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O outro envolvido foi preso

image Sargento morre durante troca de tiros neste sábado no sudoeste do Pará
Segundo os militares, o tiro foi disparado pelo alvo da ação, Gracililton Silva Rocha, conhecido na área pelo apelido “Liquinho”, que está foragido

image Xinguara: Suspeito de arrombar residências aponta arma de pressão e acaba morto pela polícia
O homem foi levado ao Hospital Municipal de Canaã na viatura, mas chegou ao local já sem vida

Os policiais militares receberam denúncia anônima informando que “um indivíduo de alta periculosidade" estaria escondido na vila. Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o endereço.

Segundo a polícia, quando os agentes se aproximaram de uma barraca onde "Mutante" estava, foram recebidos a tiros. Houve reação dos PMs e o rapaz acabou atingido. O jovem foi socorrido até o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Mutante” já teria trocado tiros com a polícia de Marudá dias antes. A partir de uma consulta no sistema de informações penitenciárias, a polícia descobriu que o rapaz tinha três mandados de prisão preventiva em aberto. Portanto, ele era considerado foragido da Justiça. A polícia não informou quais crimes constavam na ficha de antecedentes do suspeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA