logo jornal amazonia

Dupla rouba empresa, tenta fugir e troca tiros com a PM no bairro do Coqueiro, em Ananindeua

Um dos suspeitos foi baleado e levado até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O outro envolvido foi preso

O Liberal
fonte

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) após supostamente terem roubado uma empresa, de ramo não esclarecido, na manhã desta quarta-feira (11) em Ananindeua, na Grande Belém. O local alvo dos suspeitos fica localizado na travessa WE-57, no Conjunto Guajará I, bairro do Coqueiro.

VEJA MAIS 

image Roubo de cabos subterrâneos destrói calçada na avenida José Malcher, em Belém
No ano passado, 57 crimes desse tipo foram registrados pela Guarda Municipal; pena pode chegar a 5 anos

image ​Falso mototaxista é ‘encurralado’ após onda de assaltos na saída de festas na Cidade Velha
O suspeito contava com o apoio de mais três comparsas, ainda não identificados

image Suspeitos são presos após assaltarem vítima em lotérica de supermercado no bairro do Umarizal
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em uma supermercado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal. Bandidos levaram saco de moedas que a vítima iria depositar

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), os suspeitos fugiram após cometerem o crime e, nesse momento, eles foram abordados pela PM. Houve tiroteio e um dos envolvidos no roubo foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas seu estado de saúde não foi informado. Nenhum policial se feriu.

Moradores registram o momento da troca de tiros entre os militares e os envolvidos no roubo. Em uma filmagem, é possível ver a intensa movimentação dos agentes de segurança pela via e alguns curiosos que escutam os barulhos dos disparos. "A bala tá comendo. Muito tiro. Eu acho que eles estão trocando tiro", diz o cinegrafista amador. 

O segundo suspeito foi preso. Duas armas de fogo foram apreendidas, junto munições e um simulacro, além de um notebook, aparelhos celulares, joias, valores em dinheiro – de quantia não divulgada – e a moto que suspeitos se locomoviam.

Os objetos e armas confiscadas pelas autoridades foram levadas com o suspeito à Seccional da Cidade Nova, onde ele foi autuado em flagrante.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA