Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher tem casa invadida e é assassinada em Afuá, no Marajó

Crime foi descoberto nesta quarta-feira (13)

O Liberal

Uma mulher identificada somente como "dona Nilda" teve a casa invadida, foi ferida em várias partes do corpo e assassinada, em um crime violento que assustou moradores do município de Afuá, no Marajó. O crime foi registrado, na manhã desta quarta-feira (13), na Delegacia de Polícia Civil local. Com informações da página no Facebook O Portal do Marajó.

As primeiras informações são de que as pessoas já encontraram a mulher morta na casa dela que fica às margens do Rio Pirareuára, na área considerada rural de Afuá. Logo após o achado do corpo, a notícia correu entre os moradores.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil informaram que ao chegar no imóvel, de fato, constataram que Nilda não estava mais viva. Ela, segundo a polícia, tinha marcas de agressões em partes do corpo, entre elas, a cabeça tinha cortes e sangramentos.

A casa também estava bagunçada, a polícia avalia que a vítima brigou com o autor do homicídio. Ninguém foi preso, e a polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o que aconteceu dentro da residência e tentar esclarecer o crime.

Não foram divulgadas, até então, informações sobre possíveis familiares de dona Nilda reclamando o corpo dela. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA