logo jornal amazonia

Mulher suspeita de matar marido a facadas em Parauapebas segue foragida

Jovem de 20 anos foi encontrado na casa do casal com mais de 20 facadas pelo corpo

O cearense Vanderlei Barbosa da Silva, de apenas 20 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23) dentro de sua casa em Parauapebas, no nordeste paraense. A esposa dele, Paloma de Sousa Silva, não estava no local quando a polícia chegou, mas antes de fugir, ela disse para um parente da vítima que havia matado o rapaz. Sendo procurada pela polícia, ela segue com paradeiro desconhecido e ainda levou junto o filho do casal, um bebê de apenas cinco meses.

O corpo de Vanderlei, que era natural de Caririaçu, no sul cearense, foi achado pelos familiares consternados na quitinete que ele morava com a família na Rua O, bairro União. Segundo informações colhidas junto à Superintendência Regional da Polícia Civil em Marabá, o jovem foi assassinado com várias facadas. Ainda de acordo com a Polícia, a própria Paloma informou para o primo da vítima que tinha o matado. Ela foi até a casa do homem e, com e menino no colo, teria dito: "vai lá. Eu acabei de matar teu primo", antes de sumir noite a dentro.

Os parentes acionaram a PM e foram para o endereço indicado, e lá, os Policiais Civis e Militares arrombaram a porta da casa. Eles encontraram o corpo do jovem no chão da cozinha, enquanto a arma do crime - uma faca -  estava no banheiro. O jovem foi atingido mais de vinte vezes pelas facadas, inclusive no rosto e na lateral da cabeça. 

A Superintendência da Polícia disse que, por enquanto, a motivação do crime segue sendo um mistério, pois as investigações, ainda que já estejam em andamento, seguem em fase inicial. Parentes da vítima contaram que o rapaz estava há apenas dois meses em Parauapebas, vindo do nordeste, enquanto a esposa estava no Pará há cerca de uma semana. A Polícia se concentra agora em localizar a mulher.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA