Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio no Marajó; suspeito é ex-companheiro da vítima
A vítima teve estado de saúde estabilizado no Hospital Municipal de Afuá, mas precisou ser levada para Macapá pelo Grupamento Tático Aéreo do Estado do Amapá

Ana Cleia Pureza foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Capim Marinho, zona urbana de Afuá, no Marajó. A vítima teria sido deu entrada no Hospital Municipal da cidade depois de ter sido esfaqueada no pescoço, braços e costas. O principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Oriel Dias da Silva e era ex-companheiro de Ana. A polícia acredita que Oriel não aceitava o fim do relacionamento. As informações são do Notícia Marajó.
VEJA MAIS
O caso teria ocorrido por volta de 7h. Ainda chegaram a surgir boatos de que a mulher teria morrido, mas a informação logo foi desmentida pelo hospital e a polícia. Autoridades policiais trabalham com a hipótese de feminicídio tentado.
As dinâmicas de como o crime ocorreu não foram esclarecidas. Ana teve estado de saúde estabilizado na unidade de saúde e depois precisou ser levada para Macapá pelo Grupamento Tático Aéreo do Estado do Amapá.
Até às 21h10 de terça, Oriel ainda estava foragido. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil (PC) e o paradeiro do suspeito. A reportagem aguarda retorno.
Ajude a polícia
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA