CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Mulher morre em grave acidente de carro na BR-222

Segundo a polícia, o motorista causador do acidente apresentava sinais de embriaguez

O Liberal

Adriana Bastos da Silva morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (6), na rodovia BR-222, próximo à Terra Indígena Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste paraense. Adriana era passageira de uma caminhonete conduzida por Jardel Pedroza Santos, que perdeu o controle da direção. Segundo a polícia, Jardel apresentava sinais de embriaguez, confirmados posteriormente por um teste de alcoolemia.

A Polícia Civil informou que o acidente ocorreu por volta das 19 horas, quando uma patrulha de rotina se deparou com a caminhonete acidentada, que vinha de Abel Figueiredo e saiu da estrada em uma curva. No veículo, além do motorista e de Adriana, estavam o companheiro dela e a filha do casal.

Jardel não conseguiu manter o veículo na pista, resultando em uma violenta saída de estrada. Adriana e o motorista foram lançados para fora do carro no impacto, e Adriana teve o braço direito decepado. Apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Adriana não resistiu e morreu no local. Seu companheiro sofreu lesões e foi levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia também não detalhou a situação da criança.

VEJA MAIS:

image Acidente de trânsito em Castanhal deixa motociclista gravemente ferido
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (06/07), na rua Pedro Porpino, em frente ao campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA)

image Automóvel colide contra cavalo em Curionópolis; animal morre e veículo fica destruído
Apesar da gravidade do impacto, não houve registro de pessoas feridas

image Acidente automobilístico deixa quatro municípios sem energia elétrica no Pará
Equipes da distribuidora de energia trabalham para restabelecer o serviço

Segundo a Polícia Civil, os demais passageiros relataram que Jardel havia consumido bebida alcoólica desde a manhã do mesmo dia e dirigia em alta velocidade no momento do acidente. O teste de alcoolemia realizado pela polícia indicou um nível de 0,63 mg/L, acima do permitido pela lei.

Jardel Pedroza Santos foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico e está sob custódia das autoridades policiais, aguardando a realização das perícias necessárias para auxiliar nas investigações. Com informações do site Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA