CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente automobilístico deixa quatro municípios sem energia elétrica no Pará

Equipes da distribuidora de energia trabalham para restabelecer o serviço

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou pelo menos quatro municípios da ilha do Marajó sem energia elétrica, na manhã deste domingo (7). O serviço foi normalizado às 15h38. O acidente ocorreu em Ponta de Pedras, onde um poste de energia elétrica foi derrubado em circunstân​cias ainda não esclarecidas, interrompendo o fornecimento de energia também nas cidades de Cachoeira do Arari, Soure e Salvaterra. Não há informações sobre feridos.

Procurada pela reportagem de O Liberal às 13h39, a Equatorial Energia informou que suas equipes técnicas estavam mobilizadas para restabelecer o fornecimento de energia elétrica nos municípios afetados.

VEJA MAIS:

image Uma russa no Marajó: a curiosa história de vida e luta de Alisa Saveleva
Apesar da barreira com o clima, Alisa é uma grande fã das comidas típicas da região e aprendeu a subir no açaizeiro e a tirar o fruto

image Marajó possui quantas cidades? Veja aqui os detalhes sobre o arquipélago no Pará
O arquipélago de mar e rios é o maior do mundo, com cerca de três mil ilhas e ilhotas, segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

“Os municípios tiveram o serviço desligado emergencialmente, após um carro colidir com um poste, que integra o circuito elétrico que atende as cidades”, disse a empresa.

“Equipes da distribuidora não medem esforços e ações para normalizar o fornecimento de energia nos municípios no menor tempo possível”, concluiu a Equatorial Energia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA