Mulher morre e mais três ficam feridos em colisão entre carro e moto

O condutor do carro foi preso, enquanto os feridos foram levados ao hospital

Redação Integrada

Na tarde deste domingo (26), um grave acidente de trânsito tirou a vida de Glenda Cliciane das Chagas Alves, de 28 anos, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Além da mulher, três outras pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas, e o condutor do carro que se chocou com eles, que estava alcoolizado, foi detido em flagrante.

De acordo com informações da Delegacia do município, a colisão entre carro e moto foi por volta das 17h, na rodovia PA-140. Na moto, vinham Glenda, um homem que pilotava e dois menores de 18 anos. A colisão foi tão forte que matou a mulher no local, sem chances de ser socorrida, enquanto os outros ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital de São Caetano em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Em videos que circulam nas redes sociais, é possível ver o condutor do carro prata, que não teve o nome revelado, sendo confrontado por populares, que o seguraram até a chegada da Polícia. Ele foi detido por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado para a delegacia de Polícia Civil de São Caetano de Odivelas, onde segue preso. O corpo de Glenda foi removido à Unidade Regional do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves em Castanhal. 

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Glenda, que trabalhava como atendente  de uma lanchonete de São Caetano. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA