CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre após ser atingida por motorista alcoolizado em Outeiro, confirma PC

A vítima, identificada como Patrícia do Socorro Reis Pereira, chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

Uma motociclista morreu após ser atropelada na noite do último domingo (30), no bairro São João, em Outeiro, por um motorista embriagado, segundo confirmação da Polícia Civil. A vítima, identificada como Patrícia do Socorro Reis Pereira, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, Patrícia acompanhava uma amiga que seguia a pé quando o carro, conduzido por um motorista aparentemente alcoolizado, avançou e atingiu a moto. Com o impacto, ela foi arremessada por vários metros e sofreu ferimentos graves.

A Polícia Civil informou que a Seccional de Icoaraci instaurou um inquérito para apurar o caso. O condutor foi apresentado pela Polícia Militar, autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool e submetido ao exame de alcoolemia, que deu positivo. Ele vai responder por homicídio culposo no trânsito, agravado pelo uso de álcool. Perícias foram solicitadas, e testemunhas estão sendo ouvidas para seguir com as investigações.

Em nota, a PC confirmou que a Seccional de Icoaraci instaurou um inquérito policial para investigar o caso. “O condutor do veículo foi apresentado à unidade pela Polícia Militar e autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool. Ele realizou exame de alcoolemia, que resultou positivo, e vai responder por homicídio culposo no trânsito, agravado pelo uso de álcool”. 

“A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital. Ela foi identificada como Patrícia do Socorro Reis Pereira. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações”, acrescenta a nota.

A Polícia Civil informa que a Seccional de Icoaraci instaurou um inquérito policial para apurar o caso. O condutor do veículo foi apresentado à unidade pela Polícia Militar e autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool. Ele realizou exame de alcoolemia, que resultou positivo, e vai responder por homicídio culposo no trânsito, agravado pelo uso de álcool. A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital. Ela foi identificada como Patrícia do Socorro Reis Pereira. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA