logo jornal amazonia

Mulher mata 'amigo' a facadas em Tucumã

Raquel contou que era bem próxima do homem e estavam sempre juntos, mas não tinham algo mais íntimo. O motivo do crime está sendo investigado

O Liberal

Um homem foi morto a facadas na noite da última quarta-feira (13), em Tucumã, região sudeste do Pará. A principal suspeita do crime é uma mulher conhecida pelo prenome de Raquel, 29 anos. A vítima, identificada como Thiago, de 30 anos, foi golpeada com quatro facadas e morreu antes de ser socorrida. Raquel foi presa em flagrante. Com informações do Native News Carajás.

VEJA MAIS

image Homem tira a vida da namorada a facadas e depois se mata em Marabá, diz polícia
Uma carta de despedida foi encontrada junto a uma mensagem escrita com sangue na parede: “mãe, me perdoa”

image Auxiliar de feirante é morto a facadas na BR-316, em Belém
O corpo de João foi periciado pela equipe da PCP e removido ao Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com testemunhas, depois de ser atacado pela suspeita, Tiago teria tentado buscar ajuda na casa de uma vizinha, mas, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À polícia, Raquel relatou que era bem próxima da vítima e que estavam sempre juntos, porém, não tinham envolvimento mais íntimo. No entanto, segundo ela, Thiago forçou a barra para que eles tivessem algo a mais. Mas, não deu detalhes sobre o motivo que a levou a ter esfaqueado o amigo.

A audiência de custódia aconteceu nesta quinta-feira (14), mas ainda não se sabe qual foi a decisão do juiz. A redação integrada de O Liberal aguarda mais informações sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA