CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher leva coronhada no rosto durante assalto em lavanderia no bairro da Pedreira, em Belém

A vítima foi agredida no momento que partiu para cima do suspeito no intuito de recuperar o celular

O Liberal
fonte

Uma mulher foi agredida e teve o telefone roubado dentro de uma lavanderia na quarta-feira (23/7), localizada na travessa Barão do Triunfo com a avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Pelas imagens, é possível ver a vítima sentada em uma poltrona, mexendo no celular, quando o suspeito entra no estabelecimento. O homem, que aparece com boné e roupas da cor preta, saca uma arma da cintura e anuncia o crime. “Me dá o celular”, diz ele. Ele tenta tomar o aparelho da mulher, que ainda segura o dispositivo. Nesse momento, o suspeito engatilha a arma.

VEJA MAIS 

image Adolescente é alvo de tentativa de assalto enquanto retornava da escola na BR-316, em Ananindeua
A vítima estava a caminho de casa quando um homem desconhecido se aproximou dela oferecendo capas de proteção de celulares e logo depois ordenou que entregasse, senão seria morta

image Embarcação com turistas é alvo de assalto na orla de Belém
Criminosos armados renderam 16 pessoas; prejuízo ultrapassa R$ 300 mil

image Suspeito de assalto é baleado após apontar arma para policiais em Bragança
O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia

A filmagem ainda mostra a vítima indo para o suspeito para pegar de volta o telefone, e é quando ele desfere uma coronhada no rosto dela. Após a agressão, o carregador da pistola cai no chão e o homem volta para pegá-lo. “Tá bom, parou, parou”, diz a vítima que leva as mãos ao rosto ensanguentado.

Até agora, o suspeito não foi identificado ou localizado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que a Seccional da Pedreira analisa imagens de câmera de segurança do local e também imagens feitas por uma das vítimas para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no roubo. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Ajude as autoridades

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA