CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem e criança morrem após capotamento de carro no interior do Pará

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente e providenciar a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá

O Liberal
fonte

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (25), na zona rural de Brejo Grande do Araguaia, no sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, um carro com três ocupantes capotou na estrada da Vicinal OP-3, localizada a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano. Um homem e uma criança morreram ainda no local.

O acidente ocorreu por volta das 15h30. A equipe de investigação da Polícia Civil foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada de que o condutor do veículo, identificado como Antônio Jacinto, de 54 anos, perdeu o controle da direção e o automóvel capotou.

Segundo a polícia, tanto Antônio quanto uma criança que estava no veículo, e cuja identidade ainda não foi confirmada, foram arremessados para fora do carro com o impacto e não resistiram aos ferimentos. Uma terceira ocupante, uma mulher, ficou presa entre as ferragens e sofreu ferimentos graves. Até o momento, a identidade dela não foi divulgada.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente e providenciar a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do capotamento.

“As investigações já foram iniciadas e vamos analisar as condições da estrada, do veículo e outros elementos que possam ter contribuído para o acidente”, afirmou a Polícia Civil ao site Correio de Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA