CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

CAC tem arma roubada durante assalto em barbearia no bairro da Marambaia, em Belém

O suspeito, além de levar a arma da vítima, ainda a ameaçou de morte se demonstrasse reação

O Liberal
fonte

Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve a arma roubada durante um assalto em uma barbearia localizada na Passagem Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (24/7) e foi registrado por câmera de segurança.

Pelas imagens é possível ver oito pessoas, entre clientes e funcionários do estabelecimento. Um homem de camisa laranja entra no local, saca uma arma e anuncia o crime. O CAC, que aparece de boné branco, tira o cordão e levanta as mãos para cima, demonstrando não resistência. “Põe as mãos para trás”, diz o suspeito, que na sequência pega a arma da vítima guardada na cintura. “Se tu se ‘mexer’, eu vou te matar”, ameaça o homem para o CAC.

VEJA MAIS 

image Suspeito de envolvimento em assalto a faculdade em Belém é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu em abril deste ano, quando três indivíduos armados invadiram a faculdade e subtraíram valores em dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais dos alunos e funcionários

image Suspeito de assaltar mulher em lavanderia no bairro da Pedreira morre após confronto com a PM
A intervenção ocorreu na tarde desta quinta-feira (24) durante uma ação policial para prender os suspeitos

image Mulher leva coronhada no rosto durante assalto em lavanderia no bairro da Pedreira, em Belém
A vítima foi agredida no momento que partiu para cima do suspeito no intuito de recuperar o celular

O suspeito guarda a arma da vítima e depois ordena que todos fiquem no banheiro. Um outro cliente chega a tentar entregar o celular para o homem, mas ele não o pega e vai embora.

Até o começo da manhã desta sexta-feira (25/7), o suspeito não tinha sido localizado. No entanto, o 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), responsável pelo policiamento na área, já está atrás dele.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que, até o momento, o caso não foi registrado na delegacia que atende a área.

Ajude as autoridades

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA