CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de envolvimento em assalto a faculdade em Belém é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu em abril deste ano, quando três indivíduos armados invadiram a faculdade e subtraíram valores em dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais dos alunos e funcionários

O Liberal
fonte

Um suspeito de estar envolvido em um assalto a uma faculdade particular em Belém foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão contra o investigado pelo crime de roubo e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram até o endereço onde o suspeito estava para cumprir a ordem judicial. A operação foi deflagrada devido, no decorrer das investigações, a PC ter identificado que o investigado seria o responsável por dar apoio logístico aos assaltantes, transportando os suspeitos antes e depois do assalto à instituição.

O crime ocorreu no dia 28 de abril, quando três indivíduos armados invadiram a faculdade e subtraíram valores em dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais dos alunos e funcionários do local. Em seguida, os suspeitos fugiram utilizando uma motocicleta e um veículo de apoio.

VEJA MAIS

image Câmeras registram suspeitos durante assalto a faculdade particular em Belém
Um deles já foi identificado e morreu durante ação policial no bairro da Terra Firme

image Suspeito de envolvimento em assalto a faculdade particular morre durante ação policial, em Belém
No bairro do Jurunas, a PM localizou o carro que os suspeitos utilizaram para fugir

Ainda segundo a PC, ao ser questionado sobre o caso, inicialmente o investigado alegou que era motorista de aplicativo. No entanto, os agentes já haviam identificado indícios de autoria que comprovaram a participação direta do investigado no roubo.

Dessa forma, a prisão preventiva foi decretada pelo Juízo da Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém. O suspeito foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para identificar e localizar os demais suspeitos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA