CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC investiga tentativa de fuga em delegacia do Marajó

A ação foi frustrada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (24), em Anajás

O Liberal
fonte

A Polícia Civil apura uma tentativa de fuga registrada em uma delegacia na cidade de Anajás, no Marajó. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (24) e foi frustrada por policiais militares. Os relatos iniciais são de que os custodiados estariam planejando pegar um policial como refém para conseguir sair da cadeia.

"Não houve emboscada contra um policial. A tentativa de fuga foi frustrada por policiais civis e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Anajás", comunicou a PC.

As informações sobre o caso são que um investigador da unidade teria acionado a Polícia Civil para informar sobre a tentativa de fuga em uma das celas. No espaço estavam cinco suspeitos, sendo quatro em prisão preventiva e um cumprindo pena definitiva.

VEJA MAIS

image Detento pula de ônibus da polícia ao tentar fugir enquanto era escoltado em Icoaraci
O preso correu para uma área de mata, mas foi alcançado e recapturado

image Polícia identifica dono de carro usado na fuga após morte de PM dentro de farmácia em Ananindeua
O carro, que aparece em imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, foi localizado abandonado em Marituba, também na Grande Belém, horas após o assassinato do policial

Os agentes informaram que os detentos teriam trançado lençóis e amarrado lâminas de barbear, com o objetivo de capturar o policial no momento em que ele fosse realizar a retirada do lixo da cela. Os policiais informaram que os presos iriam tentar simular uma rebelião para escapar da unidade.

Diante da situação, os policiais militares foram à delegacia e conseguiram conter os presos com o uso de balas de borracha. Após o ato dos suspeitos, foi realizada a revista na cela. No local, os militares encontraram várias lâminas de barbear, que possivelmente seriam usadas como armas na ação. Os materiais foram apreendidos e os presos recolocados na cela. O local passou a ter vigilância reforçada. Eles permanecerão na unidade até serem transferidos para os presídios determinados pela Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA