Mulher é presa suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio filho em Tailândia
O caso foi registrado na noite de domingo (15), na comunidade Boa Esperança.
Uma mulher conhecida pelo apelido de “Loira” foi presa em flagrante na noite de domingo (15), no município de Tailândia, nordeste do Pará, suspeita de tentar matar o próprio filho, de 23 anos. De acordo com informações do 45º Batalhão da Polícia Militar, o caso ocorreu na comunidade Boa Esperança.
Segundo o portal Notícias Tailândia, os policiais relataram que a suspeita teria consumido bebidas alcoólicas antes da agressão e, durante uma discussão, desferiu três golpes de faca contra o filho. A vítima foi atingida no braço, na clavícula e nas costas.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, onde permanece para receber cuidados médicos. À equipe de saúde, o jovem relatou que episódios de agressividade por parte da mãe seriam recorrentes. Não há informações se a mulher possui alguma doença psicológica.
Após o ataque, a suspeita tentou fugir para uma área de mata. Ainda conforme a Polícia Militar, ela resistiu à abordagem e utilizou as duas filhas, de 7 anos, na tentativa de dificultar a ação policial. Depois de negociação, a suspeita foi contida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A mulher permanece à disposição da Justiça e deve responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA