Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é presa com pedras de oxi dentro do sutiã no Marajó

A droga foi localizada por uma policial feminina que fez a revista pessoal, após a suspeita negar que havia entorpecentes em sua residência

O Liberal

Uma mulher identificada como Francidalva de Castro Batista, mais conhecida como “Branca”, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na última quinta-feira (25), em Afuá, no Arquipélago do Marajó. A droga estava escondida no sutiã da suspeita. Com informações do site Notícia Marajó.

VEJA MAIS

Mulher é presa por esconder crack na fralda do filho de 1 ano em Goiás
Mãe foi alvo de uma revista policial durante uma parada do ônibus em que estava

PRF apreende 10 kg de maconha com passageiro de ônibus na BR-316, em Benevides
A droga foi encontrada em um ônibus com destino a Fortaleza, no Ceará

O delegado titular da 8ª Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol), Paulo Junqueira, detalhou que a mulher foi presa dentro da própria casa, no bairro Capim Marinho, depois que o seu companheiro autorizou a entrada dos policiais.

Ainda conforme Junqueira, ela mantinha 20 porções de óxi escondidas no bojo do sutiã, além de R$ 258 em espécie. A droga foi localizada por uma policial feminina, que fez a revista pessoal após “Branca” negar que havia entorpecentes na residência.

Após a confirmação da posse da droga, os policiais efetuaram a prisão e registraram o auto de flagrante na delegacia de Polícia Civil de Afuá. A mulher segue presa, à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA