CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa com 10 quilos de maconha em Marabá

Mulher transportava drogas na BR-155

Redação Integrada

10,5 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta sexta-feira (9) em Marabá, sul do Pará.

O flagrante ocorreu por volta das 19h, quando uma equipe de policiais fiscalizava em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 323 da BR-155, e deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Goiânia (GO) para Belém (PA).

A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas. Segundo a PRF, uma passageira apresentou "inconsistência e certa incoerência" nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Ao ser questionada a respeito das bagagens que levava, a passageira disse possuir somente uma bolsa no compartimento acima da poltrona dela.

Questionada novamente pela equipe, a mulher então informou a existência de uma mala abaixo da poltrona. Foi quando os agentes encontraram, no interior da bagagem, aproximadamente 10 tabletes que totalizavam 10,5 quilos de maconha.

Diante do exposto, a passageira, que já foi presa pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA