logo jornal amazonia

Mulher é morta a facadas após discussão, em Anapu

O caso ocorreu na noite de sábado (10), segundo a polícia

O Liberal

Uma mulher foi morta a facadas na noite de sábado (10), em uma rua do bairro Beira Rio, município de Anapu, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada inicialmente como Betânia. O suspeito do crime é Denis Lima, companheiro da vítima, que estava consumindo bebidas alcoólicas com a mulher momentos antes do esfaqueamento.

VEJA MAIS

image Homem é morto a marteladas, em Belém; companheira é principal suspeita do crime
O caso ocorreu na manhã deste domingo (11), no bairro do Barreiro

image Homem é morto a marteladas em Ourilândia do Norte; dono de bar foi preso pelo crime
O suspeito diz que houve uma discussão e briga por supostas provocações feitas pela vítima e se irritou com isso

Conforme os relatos iniciais, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas junto com o companheiro na frente da casa onde moravam, juntamente com outro casal. Em certo momento, uma das pessoas propôs que todos fossem para um bar nas proximidades, para continuarem a reunião entre amigos. No entanto, Denis supostamente se negou a ir e queria impedir que Betânia fosse também. O casal começou uma discussão e o homem puxou a mulher para dentro de um carro, momento em que desferiu as facadas na vítima.

A mulher ainda teria corrido, mas acabou caindo no meio da via. Populares que presenciaram a situação acionaram a Polícia Militar informando sobre o possível feminicídio. Ao chegarem no endereço indicado, os agentes se depararam com a mulher morta.  Foi feito o isolamento da área até a remoção do corpo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de feminicidio por meio da Delegacia de Anapu. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA