Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é atropelada quando participava de procissão; vídeo

Motorista não respeitou a romaria e avançou o carro para cima das pessoas em via pública de Goiás

O Liberal

Um vídeo mostra quando o motorista avança com o carro sobre pessoas que participavam da tradicional procissão do Senhor Morto, no Setor Campinas, na capital de Goiás, na noite de sexta-feira (15).

VEJA MAIS

Grave acidente deixa um morto na BR-316
A Polícia Científica de Bragança foi acionada e está a caminho do local

Acidente na Doca: motociclista fica ferido após colidir com ônibus nesta sexta (15/04)
Motociclista foi socorrido para o Hospital Metropolitano e marca o terceiro acidente envolvendo motos nesta Sexta-Feira Santa, na Grande Belém

Acidente na BR-316: motociclista colide com Kombi e fica ferido nesta sexta (15/04)
Outro acidente registrado no início da manhã desta Sexta-Feira Santa, na Grande Belém

O evento faz parte das atividades da Semana Santa. Pelas imagens, se vê que fiéis fizeram sinal para o carro parar e não interromper a procissão. Uma das pessoas que participava do evento religioso bateu com a mão no parabrisa para que o veículo parasse. Mas, nada adiantou, o motorista acelerou e atropelou uma mulher, que caiu no chão. O advogado, Caio Fernando Aguiar, seguia na via logo atrás e viu toda a cena de dentro do carro.

flagrante das imagens choca quando se vê o veículo avançando, de repente, no sentido das pessoas que caminhavam pela avenida Sergipe, no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva.

Caio Fernando contou que até buzinou para o motorista parar, mas também não foi atendido. O motorista atropelador fugiu sem ajudar a vítima.

A mulher foi levada para um hospital, mas recebeu alta e está bem, segundo informação repassada pela Basílica Matriz de Campinas, que organiza a procissão. Ela sofreu escoriações leves. O motorista teria sido identificado pela placa do veículo e o caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA