logo jornal amazonia

Mulher é assassinada a tiros em Moju; polícia investiga o caso

As autoridades não souberam dizer quais as motivações do crime

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Andrea de Jesus dos Santos, que não teve a idade divulgada, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (24) no bairro Bela Vista, em Moju, município do nordeste paraense. As autoridades não souberam dizer quais as motivações do crime. As informações são do portal Moju News.

VEJA MAIS

image Homem é morto por golpes de arma branca na tarde desta sexta, na Cremação; suspeito foi preso
Homicídio aconteceu na rua São Miguel, entre Três de Maio e Catorze de Abril

image Polícia prende um dos acusados de matar guarda e amigo em Parauapebas; dois continuam foragidos
Deusimar Barbosa Martins, o “Galego”, foi preso por homicídio triplamente qualificado. Polícia continua a procura por dois outros suspeitos que já foram identificados

image Assalto com refém: suspeitos são baleados por 'cidadão desconhecido' em Águas Lindas; Ananindeua
Um assalto com refém terminou com dois assaltantes baleados por um homem ainda não identificado na última quinta-feira, 24. Após o baleamento, a Polícia Militar chegou e realizou a prisão em flagrante dos suspeitos. O atirador já havia fugido

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local onde a vítima foi morta, que é de difícil acesso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado para que chegue ao autor ou autores do crime. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre a ocorrência e aguarda retorno. 

Ajude com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA