logo jornal amazonia

Mulher é assassinada a tiros em bar de Altamira; outra funcionária ficou ferida

De acordo com a polícia, uma das vítimas morreu na hora e a outra foi levada para uma UPA da cidade

O Liberal
fonte

​Uma mulher identificada como Helen Cristina Moreira Pacheco, de 23 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (27), dentro de um bar do município de Altamira, no sudoeste do Pará. Durante a ação criminosa, uma segunda mulher, ainda não identificada, ficou ferida. Dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento, localizado na rua Abel Figueiredo, bairro da Brasília, por volta de 14h. O suspeito que estava na garupa desceu e efetuou pelo menos cinco disparos contra as vítimas, que trabalhavam no estabelecimento. As informações são do site Confirma Notícia.

VEJA MAIS 

image Homem entra em bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor do petista, diz jornal
Vítima chegou a ser socorrida após levar facada de agressor, mas não resistiu

image Adolescente é presa por suspeita de espancar a filha de dois anos até a morte
"A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela" disse o delegado que investiga o caso

image Vídeo mostra momento do assalto que terminou com a morte de Ruy Martins em Belém
A Polícia Civil aponta o caso como sendo latrocínio e informou que diligências estão sendo feitas para localizar os responsáveis pelo crime

Helen Cristina morreu na hora. A outra mulher foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, seu estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a polícia, os atiradores usavam capacete no momento do crime, o que dificulta a identificação dos dois. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre o que pode ter motivado os crimes. A polícia faz​​ incursões na tentativa de localizar os suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do bar até a chegada da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. Diligências estão sendo feitas para localizar os autores do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas através do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA