CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é agredida pelo companheiro em Parauapebas; filhos da vítima presenciaram as agressões

O caso ocorreu no bairro Parque Verde, zona rural do município do interior paraense

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Andressa Batista Silva, de 35 anos, foi agredida pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira (20), em Parauapebas, no sudeste paraense. O caso ocorreu na residència do casal, no bairro Parque Verde, zona rural do município do interior paraense.

Duas crianças, filhos da vítima, gravaram o momento em que o agressor dava golpes em Andressa. Durante o ataque, ele a ameaçou, dizendo: "Se eu for preso, quando eu sair eu te mato".

O caso foi registrado na delegacia e exames de corpo de delito da vítima foram solicitados à Polícia Científica. Um exame de traumatologia deverá elucidar as lesões sofridas por Andressa. O resultado do exame vai ajudar a embasar a investigação e a solicitação de medidas protetivas para a segurança da vítima. Ainda não há confirmação se o suspeito de agredir a mulher foi preso. 

"A Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Parauapebas, onde foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA