Mulher é agredida pelo companheiro em Parauapebas; filhos da vítima presenciaram as agressões
O caso ocorreu no bairro Parque Verde, zona rural do município do interior paraense

Uma mulher identificada como Andressa Batista Silva, de 35 anos, foi agredida pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira (20), em Parauapebas, no sudeste paraense. O caso ocorreu na residència do casal, no bairro Parque Verde, zona rural do município do interior paraense.
Duas crianças, filhos da vítima, gravaram o momento em que o agressor dava golpes em Andressa. Durante o ataque, ele a ameaçou, dizendo: "Se eu for preso, quando eu sair eu te mato".
O caso foi registrado na delegacia e exames de corpo de delito da vítima foram solicitados à Polícia Científica. Um exame de traumatologia deverá elucidar as lesões sofridas por Andressa. O resultado do exame vai ajudar a embasar a investigação e a solicitação de medidas protetivas para a segurança da vítima. Ainda não há confirmação se o suspeito de agredir a mulher foi preso.
"A Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Parauapebas, onde foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA