logo jornal amazonia

Mototaxista desaparecido há seis dias é encontrado morto em Parauapebas

O corpo de Denisval Ferreira Durante, de 48 anos, foi localizado em estado de decomposição dentro de área de mata

O Liberal
fonte

O corpo de um mototaxista, desaparecido há seis dias, foi localizado em avançado estado de decomposição dentro de área de mata, na Avenida W1, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Denisval Ferreira Durante, que tinha 48 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 5, depois de estar desaparecido desde a véspera de ano novo.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, foram os próprios colegas de trabalho de Denis, como é chamado, que localizaram o corpo. A movimentação de urubus em uma área de mata foi o que chamou a atenção do grupo que já vinha realizando buscas, por conta própria, desde o desaparecimento, segundo relatou o presidente da cooperativa de transportes alternativos da região da qual a vítima fazia parte.

VEJA MAIS

image Suspeito de roubo morre após confronto com a polícia em Breu Branco
Ele foi baleado em troca de tiros após tentar fugir para uma área de mata

image Três pessoas morrem afogadas durante tentativa de salvar jovem em praia de Mosqueiro
Moradores da área ajudaram no resgate dos corpos. Acidente ocorreu na praia do Paraíso

image Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Santa Bárbara
No local do crime, ninguém soube fornecer informações sobre os suspeitos, tampouco dizer se as vítimas vinham sendo ameaçadas

O presidente da cooperativa, Airton Moraes Farias, ainda teria dito que os colegas e a polícia chegaram a receber diversas informações sobre o suposto paradeiro de Denis, mas não conseguiram avaliar a veracidade das mensagens. Ele chegou a ter sido informado, por exemplo, que o colega teria colocado à venda uma residência e desapareceu no dia posterior ao anúncio.

O mistério sobre a morte do mototaxista fica ainda mais sombrio uma vez que o bairro onde foi encontrado morto é o mesmo onde Denis residia. Segundo o portal do interior, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e a primeiras informações dão conta que Denis teria sido morto a golpes de faca.

A Polícia Civil do Pará diz, em notam que "perícias foram solicitadas para identificar as causas da morte e as investigações prosseguem, por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas, a fim de elucidar a motivação e a autoria do crime".

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA