Motorista é assassinado em Parauapebas ao atender chamada para rebocar veículo
A autoria e a motivação do crime ainda não são de conhecimento da polícia

Rogério Soares da Silva foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (23), na estrada que dá acesso ao Cedere I, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele estava dentro do próprio caminhão guincho quando foi assassinado.
De acordo com informações, a vítima se deslocou até o local para atender um chamado para guinchar um veículo. A autoria e a motivação do crime ainda não são de conhecimento da polícia.
VEJA MAIS
A Polícia Civil informou ao Grupo Liberal que equipes da Divisão de Homicídios de Parauapebas investigam o caso. Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem no esclarecimento no caso podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181.
A reportagem também solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Militar a aguarda retorno.
Denuncie
Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA