logo jornal amazonia

Motorista de app suspeito de estuprar jovem durante corrida é alvo de busca e apreensão em Belém

Segundo a Polícia Civil, ele teria praticado o crime de estupro de vulnerável em outubro do ano passado, após a vítima, que estava embriagada, dormir dentro do carro

O Liberal
fonte

Um motorista de aplicativo foi alvo de um mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (12), no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo a Polícia Civil, ele teria praticado o crime de estupro de vulnerável em outubro do ano passado, após a vítima, que estava embriagada, dormir dentro do carro.

Em virtude de diversas voltas pelo quarteirão, a corrida teve a duração de uma hora, ao invés de vinte minutos, que seria o tempo máximo estipulado. Após a denúncia, a vítima foi encaminhada para exame sexológico.

VEJA MAIS 

image Homem acusado de estuprar menor de idade na Paraíba é preso em Cametá
O homem foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e a Delegacia de Cametá

image Condenado por estupro e triplo homicídio, idoso é preso 38 anos após o crime, em Breu Branco
Idivalde de Aguiar Coelho, de 77 anos, foi preso na última sexta-feira (8) por crimes cometidos contra uma mulher e dois homens em 1986, no estado de Minas Gerais

image Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Parauapebas
A ação que resultou na captura do homem ocorreu na manhã desta sexta-feira (8)

“O suspeito praticou o crime, em um momento de vulnerabilidade da vítima, depois de buscá-la na saída de um show. O mandado de busca e apreensão foi representado após o homem negar o fornecimento voluntário do próprio material genético, para que fosse analisado pela equipe pericial”, detalha Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

A ordem judicial foi cumprida pela PC, em parceria com a Polícia Científica. Itens de higiene pessoal foram apreendidos na residência do homem, localizada no bairro do Jurunas. O material foi enviado para análise da perícia.

"Essa operação demonstra a importância das denúncias no combate ao estupro de vulnerável e serve como um poderoso lembrete de que a denúncia é o primeiro passo vital na busca por justiça e na prevenção de futuros crimes, evidenciando o papel fundamental que cada cidadão desempenha na proteção dos direitos e na segurança de nossa comunidade", acrescenta a diretora da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém, Ana Paula Chaves.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA