CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro do carro em Santarém

O crime ocorreu por volta das 21h30, na quadra 14, do bairro Bela Vista do Juá, na zona oeste do município. Até o momento ninguém foi preso

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Francisco Pereira dos Santos Neto, 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (9), na quadra 14, do bairro Bela Vista do Juá, na zona oeste de Santarém, no oeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 21h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta, dentro de um carro vermelho. Com informações da página SOS Santarém.

Moradores da área informaram que Francisco, conhecido como “Netinho” na localidade, também residia em um bairro na zona oeste, e trabalhava como motorista de aplicativo. Esse é o quarto homicídio registrado nos primeiros nove dias do ano, em Santarém. Ainda não há detalhes sobre como o crime foi executado. Até o momento ninguém foi preso.

VEJA MAIS

image Briga generalizada termina com homem esfaqueado e outro golpeado por terçado no Marajó
O caso foi tratado como tentativa de homicídio, os suspeitos foram identificados e pelo menos um foi preso

image Acusado de homicídio no Maranhão é preso pela PM em Parauapebas
Cloves Fernandes Cardoso, 56 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018 pelo crime de homicídio

image Jovem é assassinado a tiros em atentado na cidade de Barcarena
O caso ocorreu por volta das 6h40 desta segunda-feira (8) e um Gol prata teria

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar do Pará (PMPA) para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA), e posteriormente será liberado aos familiares. A investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente segue em andamento na Polícia Civil

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

A Redação Integrada de O Liberal demandou as polícias Militar e Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA